Páginas
Início
Lua blanco e Arthur aquiar.
historia de Diego e Roberta (videos)
28 de março de 2011
Se eu te amo a culpa é sua
Eu te amo e não sei até quando te amarei
Te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz,
No que você é!
Eu te amo em tudo,
No ar que eu respiro,
Num simples canto dos pássaros
TE AMO pelo simples fato de ser tu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem