28 de março de 2011

Se eu te amo a culpa é sua

 
                Eu te amo e não sei até quando te amarei
                 Te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz,
                  No que você é!
                      Eu te amo em tudo,
                   No ar que eu respiro,
              Num simples canto dos pássaros
                  TE AMO pelo simples fato de ser tu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem