Lua blanco e Arthur aquiar.


 Tudo começou com os fãs. Claro que todos os públicos de qualquer novela, torcem para aquele casal da telinha, estarem juntos também na vida real,  e agora é Lua Blanco e Arthur Aguiar. O casal que interpreta Roberta ( a mais rebelde da turma) e Diego (mauricinho, que sofre problemas com a bebida), foram flagrados em muitos eventos juntos e tudo indica que eles estejam juntos. Os atores de Rebelde, nunca negaram, nunca afirmam e muito menos duvidaram, sempre fugindo do assunto, mas será mesmo que eles estão juntos ás escondidas? Bem, notamos que houve sim alguns beijos "técnicos" de língua na novela e bem picantes não é verdade? Como este abaixo, que um dos mais comentados e foi parar até no "vale a pena ver direito" do Legendários.







Não adianta negar não é verdade Arthur? Isso não foi um beijo técnico, teve língua e todos nós sabemos! Será que o Arthur quis dizer algumas coisa com esse certo tweet?


Depois de tanta teimosia, e tanta "fugidinha" do assunto, estão pondo a culpa nos fãs por acharem que eles que forçam demais e acham que eles tem alguma coisa mas na verdade não tem. Isso é o que alguns pensam, já outros, vivem sendo paparazzi e querendo saber se é verdade ou mentira, porque isso já está ficando chato não é mesmo? Agora veja o Vídeo abaixo com uma entrevista de Lua Blanco ao tv fama repare bem!



Lua Blanco... será que a atriz esconde algo?

Hoje (17/08) no programa "JAPS" da TOPTV parceira do PortalPS, falou bastante sobre esse sim ou não "Romance LuAr". O apresentador, ligou para Perola Faria (Vitória de Rebelde e segundo fontes: ex do Arthur), para esclarecer um pouco desta história, porém, a atriz igualmente ao casal não negou, não afirmou apenas fugiu do assunto com um simples "não sei, não me contaram nada". E agora fãs, será que eles estão namorando ás escondidas? Será que teremos que esperar eles assumirem? Ou negarem tudo como se nada estivesse acontecido? Veremos!

Fonte : Portal Ps

Pérola Faria não desmente e não afirma que Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando

Pérola Faria não desmente e não afirma que Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando

A dúvida dos fãs já está virando um clássico e um dos grandes mistérios que envolve os bastidores da novela da TV Record, "Rebelde". Será que Lua Blanco e Arthur Aguiar estão namorando na vida real?
A pergunta já foi respondida pela assessoria de imprensa da atriz e da Record que afirmam que os dois são um casal apenas na novela. Diego e Roberta namoram na novelinha teen da emissora. Mas a quimica entre os dois parece ser muito maior do que uma simples atuação.
Na tarde desta quarta-feira (17), a atriz Pérola Faria conversou com o Portal PS e falou, entre outras coisas, sobre esse possível relacionamento. "Eu não sei. Aqui no RecNov eles não demonstram muita coisa. A gente nunca sabe, estamos gravando muito", se esquivou a intérprete da Vitória. 
"Não sei. Definitivamente, não sei mesmo! Fica a dúvida", finalizou a atriz. Entre outras coisas, Pérola Faria agradeceu aos fãs que acompanhavam a transmissão da "TopTV" e o programa "JAPS" - uma junção das iniciais dos apresentadores João Amaro e Paulo Sérgio. "Gente, obrigado pelo carinho. Vem muita coisa por aí e prometo contar tudo", disse Pérola. 

A atriz aproveitou para dizer que o ritmo de gravações voltou ao normal e agora tem mais tempo livre. "A gente teve um período meio conturbado, mas agora está tudo certo. Estamos dentro do cronograma. Temos mais tempo livre", afirmou Pérola ao Portal PS.
A dúvida continua. Durante o programa, o jornalista Paulo Sérgio disse que está pensando seriamente em colocar um paparazzo atrás do casal para flagrar um beijo, um carinho ou qualquer imagem que comprove que o casal está namorando. Será que a missão desse profissional vai ser cumprida? Será que o fotógrafo bisbilhoteiro vai conseguir a imagem? Só o tempo dirá.

Fonte : Portal ps


Em outra foto, a Roberta de Rebelde parece estar beijando seu pescoço.

Está ficando cada vez mais difícil a Lua Blanco negar o seu suposto namoro com Arthur Aguiar. Surgiram fotos dos dois bem juntinhos num show no Rio de Janeiro. Em uma das fotos, Lua aparece abraçando Arthur de uma forma mais amorosa do que simplesmente amigável.

Em entrevista para o Portal PS, há cerca de dois meses, Lua negou que estivesse namorando seu colega de trabalho. O jornalista Leão Lobo, conhecido por dar notícias em primeira mão, disse que os dois assumiram pra o resto do elenco da novela, mas querem privacidade e por isso não assumem para o público.


Nas redes sociais, chovem fã clubes dedicados exclusivamente ao romance do casal. Até uma sigla foi feita para o namoro dos dois, chamado LuAr. Será que estão namorando?