Muitas vezes eu me pego pensando em tudo o que fiz, em tudo o que deixei de fazer simplesmente por me importar tanto com a opnião das pessoas, eu deixo de fazer o que eu sinto vontade simplesmente porque eu fico pensando no que as pessoas podem vir a pensar, um exemplo bem claro disso.. eu estava voltando pra casa com uma baita vontade de ouvir uma musica, e essa musica só tinha no meu celular, so que o meu celular é bastante alto e todos iriam ouvir. Eu me sinto bastante encomodada com isso, pensando o que as pessoas vão dizer.. o que elas vão pensar, se estam gostando, se não estam gostando. Vixi, são coisas tão hipocritas, mais que são tão importantes pra mim. Muitas vezes eu fico imaginando milhões de situações, e me colocou dentre elas. Enfim, eu me importo muuuuito com as opniões alheias e eu sei que isso não é bom. Não é bom pra mim, como também não é pra muitas pessoas. Eu fico pensando em quando eu vou me libertar desses pensamentos tão simplorios, e me libertar desse mundo tão pequeno em que eu vivo. Mais em outros momentos eu vejo que eu vivo a minha vida da minha forma, como eu acho que é melhor pra mim, dou risada quando estou com vontade. choro quando sinto necessidade, pode ser uma besteira pra muitas que me rodeiam, as pessoas dizem que eu choro demais. Mais eu fico pensando.. '' o que essas pessoas tem haver com isso? se eu choro, o problema é meu. Elas simplesmente tinha que respeitar, e se não fosse muito, estar ao meu lado quando eu mais preciso'' . Durante a minha vida eu já passei por muita coisa ruim, hoje em dia eu sei exatamente quem são os verdadeiros amigos, como eu tenho que reagir em certas situações, e como eu devo me sentir em cada tombo que eu tomar da vida. Afinal, eu ainda sou muito nova e vou passar muitas outras situações, e essas não são nem o começo; Eu paro pra pensar em tudo o que eu vivi antes e penso: '' meu deus, eu já passei por tantas coisas, eu devo ser muito forte mesmo einh? '' Mais eu não serei hipocrita dessa vez, eu já sofri muito.. com razão e sem razão. Mais se tem uma coisa na qual eu me orgulho muito é, que todas as vezes que eu cai eu me levantei. Não guardo mágoas, nem sofrimentos. Eu aprendi muito, e foi pro aprender que eu sou tão feliz. Sou feliz da minha forma, da minha maneira. Pode ser simples, ou pode ser complicada depende da concepção de cada um Mais o que é a principal dadiva da vida? ser feliz, não importando a sua forma.
Tem uma frase que me cabe bastante, e eu tenho certeza que cabe a muitas outras pessoas, simplesmente porque chega uma época da vida, que as pessoas tem que levantar a cabeça, e seguir em frente. Caminhando ao lado de pessoas verdadeiras, ou simplesmente sozinho. Porque amizades verdadeiras hoje em dia é tão dificil de se achar. Seguir em frente e ser feliz.
'' Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e hábitos -
Qualquer coisa que me pusesse cada vez mais pra baixo! Minha razão chamou isso de egoísmo. Mais hoje eu sei, que é amor-próprio! ''