29 de março de 2011

o medo de destruir uma grande amizade
 talvez seja o medo de amar uma grande
 amiguh...!


Sorrisos

Às vezes um sorriso leve tem um poder bem maior do que qualquer argumento técnico. Ok, não é bem assim sempre, mas a verdade é que as pessoas não percebem que toda sua qualificação profissional ou pessoal tem melhor resultado quando você a aplica com alegria, com a satisfação serena de quem confia em si próprio e nas suas escolhas de vida.

ARTE DE AMAR


Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus - ou fora do mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, mas as almas não.

Amor em paz

 
Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

28 de março de 2011

Se eu te amo a culpa é sua

 
                Eu te amo e não sei até quando te amarei
                 Te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz,
                  No que você é!
                      Eu te amo em tudo,
                   No ar que eu respiro,
              Num simples canto dos pássaros
                  TE AMO pelo simples fato de ser tu!

Friends Forever


Lágrimas na vitória ..
Sempre na derrota ou glória ..
É luz na escuridão ..
Somos um só cooração ..
Sempre vivo na memória ..
Faz parte da minha história ..
Nada vai nos separar ..
A amizade é tudo...

Euu amoo voocê 

Pararia o tempo naquela tarde.



"Vai dizer que o tempo não parou naquele momento!
Eu espero por você, o tempo que for, pra ficarmos juntos, mais uma vez."
 
As vezes você queria que o tempo parasse em uma tarde, que você pensou que fosse a melhor e mais perfeita tarde da sua vida, até que você conhece alguém que todas as suas tardes viram perfeitas, e que você pensa que se parasse o tempo em uma tarde você não viveria outras tantas e tantas tardes perfeitas

Faltou coragem

 Pra me declarar !(♥)


' Não chega perto, que enlouqueço .. perco a razão ~* 


Faltou coragem pra me declarar ,e esse amor não vai sair de mim por nada !Em seus braços me sinto seguro , mesmo sem saber, sem me notar .. meu coração é teu !! 

Quando te vejo, meu ♥ DISPARA!

Se quando vc vê a pessoa que vc gosta o seu coração já dispara dá aquele friozinho na barriga e vem aquela alegria imensa de estar perto dela(e) poder falar com ela(e)....


O Mundo dá Voltas!

Por mais que sejamos enganados, que 
sejamos usados, sabemos que o mundo 
dá voltas e que cada um tem o que merece!

Doze sinais de que você esta amando


Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.

Sorri com prazer.



O teu sorriso é um bem, um poder, uma dádiva. Opera mudanças profundas em ti e em quem o recebe, abre portas, eleva e traz a paz, gera a segurança e a prosperidade. O instante propício para sorrir, que ora tens, é único. Não o deixes escapar. Poderá retornar sob outra forma, mas não será o mesmo. Se alguém não te devolve o sorriso, deixa-lhe essa responsabilidade. Nem todos dão valor à felicidade. Quanto mais sorris com amor, mais a vida se mostra disposta a te beneficiar. Sorri. O teu sorriso é impulso para uma vida melhor.

Boas Amigas

 Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre

27 de março de 2011

Amigas



A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade.

Amizade éh Tudo ♥

 


A Amizade éh o tesouro de kalker pessoa 
eu ñ vivo sem meus amigos são elles kem me ajudam nos momentos mais 
dificieis da minha vida e estao comigo nos momentos melhores tbm infelismente 
alguns ñ podem estar perto mim e fazem muita falta e outros são os ke me consolam 
kero vcs sempre do meu lado e espero nunca me enganar
 com vcs 
assim cm me enganei com varias pessoas mais ellas são muito diferentes de vcs{...

pensamentos.



Muitas vezes eu me pego pensando em tudo o que fiz, em tudo o que deixei de fazer simplesmente por me importar tanto com a opnião das pessoas, eu deixo de fazer o que eu sinto vontade simplesmente porque eu fico pensando no que as pessoas podem vir a pensar, um exemplo bem claro disso.. eu estava voltando pra casa com uma baita vontade de ouvir uma musica, e essa musica só tinha no meu celular, so que o meu celular é bastante alto e todos iriam ouvir. Eu me sinto bastante encomodada com isso, pensando o que as pessoas vão dizer.. o que elas vão pensar, se estam gostando, se não estam gostando. Vixi, são coisas tão hipocritas, mais que são tão importantes pra mim. Muitas vezes eu fico imaginando milhões de situações, e me colocou dentre elas. Enfim, eu me importo muuuuito com as opniões alheias e eu sei que isso não é bom. Não é bom pra mim, como também não é pra muitas pessoas. Eu fico pensando em quando eu vou me libertar desses pensamentos tão simplorios, e me libertar desse mundo tão pequeno em que eu vivo. Mais em outros momentos eu vejo que eu vivo a minha vida da minha forma, como eu acho que é melhor pra mim, dou risada quando estou com vontade. choro quando sinto necessidade, pode ser uma besteira pra muitas que me rodeiam, as pessoas dizem que eu choro demais. Mais eu fico pensando.. '' o que essas pessoas tem haver com isso? se eu choro, o problema é meu. Elas simplesmente tinha que respeitar, e se não fosse muito, estar ao meu lado quando eu mais preciso'' . Durante a minha vida eu já passei por muita coisa ruim, hoje em dia eu sei exatamente quem são os verdadeiros amigos, como eu tenho que reagir em certas situações, e como eu devo me sentir em cada tombo que eu tomar da vida. Afinal, eu ainda sou muito nova e vou passar muitas outras situações, e essas não são nem o começo; Eu paro pra pensar em tudo o que eu vivi antes e penso: '' meu deus, eu já passei por tantas coisas, eu devo ser muito forte mesmo einh? '' Mais eu não serei hipocrita dessa vez, eu já sofri muito.. com razão e sem razão. Mais se tem uma coisa na qual eu me orgulho muito é, que todas as vezes que eu cai eu me levantei. Não guardo mágoas, nem sofrimentos. Eu aprendi muito, e foi pro aprender que eu sou tão feliz. Sou feliz da minha forma, da minha maneira. Pode ser simples, ou pode ser complicada depende da concepção de cada um Mais o que é a principal dadiva da vida? ser feliz, não importando a sua forma. 
Tem uma frase que me cabe bastante, e eu tenho certeza que cabe a muitas outras pessoas, simplesmente porque chega uma época da vida, que as pessoas tem que levantar a cabeça, e seguir em frente. Caminhando ao lado de pessoas verdadeiras, ou simplesmente sozinho. Porque amizades verdadeiras hoje em dia é tão dificil de se achar. Seguir em frente e ser feliz. 


'' Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e hábitos - 
Qualquer coisa que me pusesse cada vez mais pra baixo! Minha razão chamou isso de egoísmo. Mais hoje eu sei, que é amor-próprio! ''

Pela última vez... ACREDITE!





O telefone não tem hora certa pra tocar, e mesmo assim você espera semana após semana que ele toque com a notícia que você insiste em escutar. Esquecer virou minha sina, e assim eu vou vivendo, virando páginas, me reinventando. Apesar de cada fio de esperança me aprisionar nesse passado, eu vou seguindo o ritmo, e escutando o meu coração e rezando pra que essa seja a escolha certa.
Esquecer de novo, como sempre faço dói mais do que antes, porque agora eu sei que as chances estão todas jogadas na mesa. Cada decisão de seguir em frente e abandonar mais um passado faz com que o destino venha e mude todas as regras.
Eu acredito que a gente sempre deve tentar até que as fichas acabem e que nosso coração não tenha mais força de ir adiante. E pela última vez, eu vou dar a cara a tapa, juntar os caquinhos e tentar mais uma vez...quem sabe assim, tudo não vai valer a pena.

Amor



vida sem amor é um livro
sem letras, uma primavera 
sem flores, uma pintura sem cores.

Felicidade é tudo

A amizade nasce no momento
em que uma pessoa diz para a outra
'O que? Você também! Pensei que eu era o único."

Andar com fé



é sαber que cαdα diα é um recomeçoé ter certezα que os milαgres αcontecem e que os sonhos podem se reαlizαr. Andαr com fé é sαber que temos tudo α nosso fαvor,é compαrtilhαr αs bênçαõs multiplicαdαsé sαber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universoé α certezα de que o melhor sempre αcontece e que tudo αquilo que αlmejαmos estα totαlmente αo nosso αlcαnce.

           Bαstα só αndαr com Fé !