28 de março de 2011

Faltou coragem

 Pra me declarar !(♥)


' Não chega perto, que enlouqueço .. perco a razão ~* 


Faltou coragem pra me declarar ,e esse amor não vai sair de mim por nada !Em seus braços me sinto seguro , mesmo sem saber, sem me notar .. meu coração é teu !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem