27 de março de 2011

Andar com fé



é sαber que cαdα diα é um recomeçoé ter certezα que os milαgres αcontecem e que os sonhos podem se reαlizαr. Andαr com fé é sαber que temos tudo α nosso fαvor,é compαrtilhαr αs bênçαõs multiplicαdαsé sαber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universoé α certezα de que o melhor sempre αcontece e que tudo αquilo que αlmejαmos estα totαlmente αo nosso αlcαnce.

           Bαstα só αndαr com Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem