25 de julho de 2011

arthur aguiar e lua blanco na revista capricho

Casal de Rebelde ainda admite que possui muita coisa em comum com personagens


Os atores Lua Blanco e Arthur Aguiar estampam a capa da revista Capricho deste mês. A dupla da novela Rebelde conversou sobre o sucesso da atração e ainda sobre o amor cheio de implicâncias que os personagens vivem na trama da Record.
Além de contar que ambos já passaram por namoros assim, os atores ainda admitem que são bem parecidos com os papéis que interpretam na TV. Lua diz que é tão “explosiva” quanto Roberta. Já Arthur admite que é bem vaidoso, assim como Diego.

- Troco de roupa pelo menos umas duas vezes e chego a demorar uma hora para ficar pronto.

Os atores ainda revelam que já viveram um relacionamento ao estilo gato e rato na vida real, como diz Roberta.

- Essa coisa de gostar não gostando é uma coisa meio comum, não é? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. (...) Se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira (risos)!

Arthur acha que o fator surpresa, em uma relação deste tipo, é o mais legal.

- O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro. Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado pela mais improvável. 
Será que esse namoro vai sair das telinhas, hein? 

Continuação de lua e arthur

Os atores Lua Blanco e Arthur Aguiar estampam a capa da revista Capricho deste mês. A dupla da novela Rebelde conversou sobre o sucesso da atração e ainda sobre o amor cheio de implicâncias que os personagens vivem na trama da Record. 

Além de contar que ambos já passaram por namoros assim, os atores ainda admitem que são bem parecidos com os papéis que interpretam na TV. Lua diz que é tão “explosiva” quanto Roberta. Já Arthur admite que é bem vaidoso, assim como Diego.

- Troco de roupa pelo menos umas duas vezes e chego a demorar uma hora para ficar pronto.

Os atores ainda revelam que já viveram um relacionamento ao estilo gato e rato na vida real, como diz Roberta.

- Essa coisa de gostar não gostando é uma coisa meio comum, não é? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. (...) Se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira (risos)!

Arthur acha que o fator surpresa, em uma relação deste tipo, é o mais legal.

- O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro. Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado pela mais improvável.

Será que esse namoro vai sair das telinhas, hein?

24 de julho de 2011

arthur aguiar e lua blanco.

Algumas fotos suspeitas serão investigadas para saber se existe "algo mais". 

Lua e Arthur estão nas nossas miras
Depois desse beijo, na cena depois do Show da banda, eles dizem que ñ estão namorando...será ?...as línguas estão bem destacadas... ;D



Lançamos um 

Essa foto foi no Show da Banda Lágrima Flor, ali está Lua Blanco (a loira), Ana Terra Blanco (no meio da Lua e do Arthur), Arthur Aguiar (de frente para Ana Terra) e a Becca ( a que está fazendo joinha).
Reparem que a Lua está com a mão perto do Arthur, será que eles estão de mãos dadas ?

Continuação

Sexta-Feira (01/07) os seis Rebeldes foram pra São Paulo para continuar gravando as musicas para o CD da Trilha Sonora da Novela.

ATÉ AI NADA SUSPEITO !!

Domingo, (03/07) os Rebeldes iriam voltar para o Rio por que iriam continuar a gravações, mais dizem que Lua Blanco e Arthur Aguiar não foram junto com os quatro Rebeldes.

opa , em ação !

Boatos rolam dizendo que a Lua e Arthur ficaram em São Paulo para fotografar para a próxima capa da Capricho

RELEMBRANDO: a Sophia e o Chay assumiram o namoro na Capricho

Estamos aguardando essa ótima noticia

OBS: Nada concreto, tudo uma coincidência que gero boatos 

MISSÃO: Descobri ou desvendar o namoro da Lua Blanco e do Arthur Aguiar !

rebelde brasil vs rebelde mexico.

Qual o melhor?

                                             Dulce Maria  x   Lua Blanco
                                             Roberta  x Roberta

Mia       x            Alice
Anaí Portilla   x  Shopia Abraão  
Lupita     x      Carla
Maite Perone   x   Mel  Fronckowiak 
Diego         x        Diego
Christopher Uckermann   x  Arthur Aguiar           
Christian Chavéz    x    Chay Suede
Cristian    x   Tómas 
Alfonso Herreira  x  Micael Borges 
Miguel      x   Pedro

22 de julho de 2011

Eu sei, jogos de amor são pra se jogar
Ah, por favor, não vem me explicar
O que eu já sei, e o que eu não sei
O nosso jogo não tem regras nem juiz
Você não sabe quantos planos eu já fiz
Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi
O seu exército invadindo o meu país