28 de março de 2011

Friends Forever


Lágrimas na vitória ..
Sempre na derrota ou glória ..
É luz na escuridão ..
Somos um só cooração ..
Sempre vivo na memória ..
Faz parte da minha história ..
Nada vai nos separar ..
A amizade é tudo...

Euu amoo voocê 

2 comentários:

Comentem