Páginas
Início
Lua blanco e Arthur aquiar.
historia de Diego e Roberta (videos)
28 de março de 2011
Friends Forever
L
ágrimas na vitória ..
S
empre na derrota ou glória ..
É
luz
na escuridão ..
S
omos um só
cooração
..
S
empre
vivo
na memória ..
F
az parte da minha história ..
N
ada vai nos separar ..
A
amizade
é tudo...
Euu amoo voocê
♥
2 comentários:
[̲̅D̲̅é̲̅b̲̅σ̲̅я̲̅α̲̅ ̲̅α̲̅я̲̅α̲̅ú̲̅j̲̅σ̲̅]
28 de março de 2011 às 11:44
Gostei muito prima
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Stefany bispo
28 de março de 2011 às 16:36
tbm
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentem
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito prima
ResponderExcluirtbm
ResponderExcluir