27 de março de 2011

Amizade éh Tudo ♥

 


A Amizade éh o tesouro de kalker pessoa 
eu ñ vivo sem meus amigos são elles kem me ajudam nos momentos mais 
dificieis da minha vida e estao comigo nos momentos melhores tbm infelismente 
alguns ñ podem estar perto mim e fazem muita falta e outros são os ke me consolam 
kero vcs sempre do meu lado e espero nunca me enganar
 com vcs 
assim cm me enganei com varias pessoas mais ellas são muito diferentes de vcs{...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem