Amizade éh Tudo ♥
A Amizade éh o tesouro de kalker pessoa
eu ñ vivo sem meus amigos são elles kem me ajudam nos momentos mais
dificieis da minha vida e estao comigo nos momentos melhores tbm infelismente
alguns ñ podem estar perto mim e fazem muita falta e outros são os ke me consolam
kero vcs sempre do meu lado e espero nunca me enganar com vcs
assim cm me enganei com varias pessoas mais ellas são muito diferentes de vcs{...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem