3 de abril de 2011

Felicidade















Não existe felicidade completa.
Quando compreendemos e aceitamos
esse fato, ficamos mais sábios, passando
a saborear melhor cada gota de felicidade
proporcionada por nosso destino e nossos
esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem