25 de abril de 2011

Amor pela metade

Sera que insistir? 
não sei mais acho que ser amado pela metade ,
é melhor do que amar e não ser amado ser odiado ,
pela pessoa que vc mais ama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem