Páginas
Início
Lua blanco e Arthur aquiar.
historia de Diego e Roberta (videos)
25 de abril de 2011
Amor pela metade
Sera que insistir?
não sei mais acho que ser amado pela metade ,
é melhor do que amar e não ser amado ser odiado ,
pela pessoa que vc mais ama .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem