
Foto: Divulgação / Rede Record
Lua Blanco e Arthir Aguiar, de "Rebelde", estão namorando
- Eles estavam fazendo o maior mistério para anunciar, mas não tiveram como esconder depois de serem vistos juntos durante o Rock in Rio no último final de semana. E nesta terça-feira (27),Lua Blanco resolveu finalmente assumir seu romance com Arthur Aguiar, seu par romântico na novela "Rebelde", da Record.
Segundo a assessoria de imprensa da atriz contou ao iGirl, Lua está muito feliz com o novo namoro, mas não vai se pronunciar sobre o assunto.
Os boatos de que eles estariam namorando surgiram em meados de julho. Pelo visto, os beijos polêmicos que seus personagens, Roberta e Diego, trocam nas telinhas contribuíram e a amizade dos atores acabou virando um belo romance. Estamos aqui torcendo pelo novo casal!

Foto: Reprodução
Lua Blanco e Arthur Aguiar em cena de "Rebelde"
Links Patrocinados
Esportes em Salvador
Pratique o seu esporte favorito aos
melhores preços! Confira as ofertas
www.GROUPON.com.br/Esportesmelhores preços! Confira as ofertas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem