1 de agosto de 2011

Continuação

Voltamos com mais foto que vocês precisam identificar e tira as suas próprias conclusões!

cena clássica do beijo da Roberta e do Diego na piscina...

OPA, uma língua viajando na boca do Arthur ops, Diego.

várias cenas da Roberta com o Diego...
cai entre nós, vocês não acham que eles se pegam de mais? se agarram de mais? REFLITAM.

a Equipe Rebelde Teen
estava tão empenhada com o #CSIRebelde que achamos cena da Carla se pegando com o Tomás, VEJAM!
Reparem na mãozinha boba da Mel, ops Carla, REFLITAM.

#CSILuAr-Continuação

Hey Galerinha, tudo belê?, voltamos com mais um#CSIRebelde.
Temos mais uma foto pra vc´s tirarem sua concluções, mais está mais do que na cara sobre a Lua e o Arthur, mais...

OPA, o que é isso? o Arthur encoxando a Lua?...

a prova de que é sim o Arthur segurando a cintura de pilão da Lua

 Lua sentada no colinho do Arthur?...Ih caramba, tem mais o que esconder?, acho que não.

#CSIMãozinhaLuAr

Hey Rebeldeiros, tudo belê? voltamos com o #CSIMãozinhaLuAr com uma foto dos RebeldeS no Ídolos.

Lua, como sempre bem prestativa, segurando a mão do Arthur pra ele não se perde...#NOT

amigos para sempre? #NOT

MISSÃO: Descobri ou desvendar o namoro da Lua Blanco e do Arthur Aguiar !

2 comentários:

  1. NOSSA PRA MIM NÃO PRECISA DE MAIS PROVAS,ELA NÃO IRIA SENTAR NO COLO DELE DAQUELE JEITO SE NÃO FOSSEM NAMORADOS.E AQUELA MÃOZINHA BOBA DO ARTHUR LEVANTANDO A BLUSA DA LUA,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI
    AGORA SÓ NOS RESTA ESPERAR ELES ASSUMIREM NÉ.
    EU ACHO Q ELES ESTÃO NAMORANDO MAIS NÃO QUEREM ASSUMIR O NAMORO PORQUE VAI DAR MUITA MIDIA.DEPOIS DO 1º BEIJ0O Q APARECEU A LINGUINHA
    O PROVAVEL NAMORO DELES ESTA SENDO O ASSUNTO MAIS COMENTADO DE VARIAS REDES SOCIAIS,MAS VAMOS ESPERAR POR MAIS NOTICIAS QUENTICIMAS DE LuAr
    #TWITTER @aoamanda

    ResponderExcluir
  2. parece que os dois istao corendo das fotos mas nao da certo kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem