24 de julho de 2011

rebelde brasil vs rebelde mexico.

Qual o melhor?

                                             Dulce Maria  x   Lua Blanco
                                             Roberta  x Roberta

Mia       x            Alice
Anaí Portilla   x  Shopia Abraão  
Lupita     x      Carla
Maite Perone   x   Mel  Fronckowiak 
Diego         x        Diego
Christopher Uckermann   x  Arthur Aguiar           
Christian Chavéz    x    Chay Suede
Cristian    x   Tómas 
Alfonso Herreira  x  Micael Borges 
Miguel      x   Pedro

10 comentários:

  1. [i][b]amei!
    é claroo que rebelde *brasil é melhor!
    tenho orgulhoo de ser brasileira!

    ResponderExcluir
  2. poow o rebelde antigo parece que os personagens eram mais rebeldes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e so porque vc e brasilera que tem que gosta do reblde brasileiro eu sou brasileira mas eu gosto do mexicano i dai !

      Excluir
  3. ah... eu prefiro o brasileiro,pq eh bem melhor neh bora combinar q o tomás eh bem + bonito do q o cristian..........

    bjs eu amo rebelde brasil.....

    ResponderExcluir
  4. rebelde brasileiro e uma merda a q eu mais odeio e a lua eles nunca vao ter mais q 100 fas e nunca vao conquistar o mundo como a rbd
    eles plagiaram a novela a banda as coreografias e continuam sendo uma merda
    os atores mexicanos atuavam cantavam com emocao
    e os brasileiros mau atuam n cantam nada

    ResponderExcluir
  5. quem disse que a rebelde antiga é melhor que a rbd de agora esta enganado pq todos atuam mto bem e cantam melhor ainda e o christian nunca é + bonito que o tomas de agora bjs... ale

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro o mexicano nao e so porque eu sou brasileira eu tenho que gosta do brasileiro o rebelde mesicano sao rebedes o a roberta do brasileiro toda patricinha e do mexicano rebelde olha a carla do brasileiro ela come muito a do mexicano a lupita e santa a selina do mexicano que come muito a a vitoria do brasileiro e santa e a vitoria do mexicano e rebelde a mia do mexicano e mimada mais nem tanto do brasileiro super mimada vai a merda quem gosta do brasileiro

    ResponderExcluir

Comentem