Dulce Maria x Lua Blanco
Roberta x Roberta
Anaí Portilla x Shopia Abraão
Lupita x Carla
Maite Perone x Mel Fronckowiak
Diego x Diego
Christopher Uckermann x Arthur Aguiar
Christian Chavéz x Chay Suede
Cristian x Tómas
Alfonso Herreira x Micael Borges
Miguel x Pedro






[i][b]amei!
ResponderExcluiré claroo que rebelde *brasil é melhor!
tenho orgulhoo de ser brasileira!
♥
poow o rebelde antigo parece que os personagens eram mais rebeldes!
ResponderExcluirnao e so porque vc e brasilera que tem que gosta do reblde brasileiro eu sou brasileira mas eu gosto do mexicano i dai !
Excluirah... eu prefiro o brasileiro,pq eh bem melhor neh bora combinar q o tomás eh bem + bonito do q o cristian..........
ResponderExcluirbjs eu amo rebelde brasil.....
rbd antigo sempre sz
ResponderExcluirrebelde brasileiro e uma merda a q eu mais odeio e a lua eles nunca vao ter mais q 100 fas e nunca vao conquistar o mundo como a rbd
ResponderExcluireles plagiaram a novela a banda as coreografias e continuam sendo uma merda
os atores mexicanos atuavam cantavam com emocao
e os brasileiros mau atuam n cantam nada
eu concordo
Excluirquem disse que a rebelde antiga é melhor que a rbd de agora esta enganado pq todos atuam mto bem e cantam melhor ainda e o christian nunca é + bonito que o tomas de agora bjs... ale
ResponderExcluirso o tapado que gosta do brasilero
Excluireu prefiro o mexicano nao e so porque eu sou brasileira eu tenho que gosta do brasileiro o rebelde mesicano sao rebedes o a roberta do brasileiro toda patricinha e do mexicano rebelde olha a carla do brasileiro ela come muito a do mexicano a lupita e santa a selina do mexicano que come muito a a vitoria do brasileiro e santa e a vitoria do mexicano e rebelde a mia do mexicano e mimada mais nem tanto do brasileiro super mimada vai a merda quem gosta do brasileiro
ResponderExcluir