Lua e Arthur estão nas nossas miras
Depois desse beijo, na cena depois do Show da banda, eles dizem que ñ estão namorando...será ?...as línguas estão bem destacadas... ;D
Lançamos um
Essa foto foi no Show da Banda Lágrima Flor, ali está Lua Blanco (a loira), Ana Terra Blanco (no meio da Lua e do Arthur), Arthur Aguiar (de frente para Ana Terra) e a Becca ( a que está fazendo joinha).
Reparem que a Lua está com a mão perto do Arthur, será que eles estão de mãos dadas ?
Continuação
Sexta-Feira (01/07) os seis Rebeldes foram pra São Paulo para continuar gravando as musicas para o CD da Trilha Sonora da Novela.
ATÉ AI NADA SUSPEITO !!
Domingo, (03/07) os Rebeldes iriam voltar para o Rio por que iriam continuar a gravações, mais dizem que Lua Blanco e Arthur Aguiar não foram junto com os quatro Rebeldes.
opa , em ação !
Boatos rolam dizendo que a Lua e Arthur ficaram em São Paulo para fotografar para a próxima capa da Capricho
RELEMBRANDO: a Sophia e o Chay assumiram o namoro na Capricho
Estamos aguardando essa ótima noticia
OBS: Nada concreto, tudo uma coincidência que gero boatos
MISSÃO: Descobri ou desvendar o namoro da Lua Blanco e do Arthur Aguiar !


meu vcs tem que prestar mais ateçao nas coisas,vcs acham que so foi esse beijo que foi de lingua,nao foi nao,pelo que eu saiba teve varios eu vi,
ResponderExcluiresse foi o unico que deu pra ve a lingua,mais o segundo beijo teve lingua,o terceiro,o quarto,enfim entre outros,alias todos sao de lingua,depois a lua ainda disse o seguinte,''reporter:e aquele beijasso''
''lua:a cena era pra ter um beijo assim''
mais e as outra cenas todas tem beijo assim.
Mas so a deles ne,porque a alice e o pedro nada,e nem a carla e o tomás.
mentira eu ja vi o da carla e tomas eles se beijando de beijo de lingua ta sa hipocrita doida
Excluirsiim oq vc tem a ver
ResponderExcluiradoro a lua e o arthur ,acho que eles tem que ficar junto mesmo e dar muito beijo na BOCa, afinal eles merecem. beijos para os dois .
ResponderExcluirtbm accho
ResponderExcluirpara esse site eu tenho uma noticia boa é o arthur e a lua blanco que esta no colo do arthur no show da lagrima flor
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAmei o blog tá?
ResponderExcluirMeu tt - brasil_duda
orkut- brasil_duda@hotmail.com
Gente ta super na cara q a Lua e o Arthur estão namorando eu ja vi uma foto dos dois no aeroporto juntos e sem os outros quatro,tmb ja vi uma foto deles em uma outra festa com ele agarrando ela por tras,e tmb vi uma q os dois estavam no teatro da peça da irmã da Lua e os dois estavam juntinhos e na twitcam deles,eles trocaram muitos olhares suspeitos,E em uma entrevista peguntaram pra lua se ela estava namorando e ela disse q disse e acabou mudando de assunto e quando perguntaram isso para o Arthur ele deu uma risadinha e disse ""estou muito FELIZ"" fiquei super curiosa mas se eles estão querendo esconder o namoro um tem q dizer q esta solteiro e o outro enrolando porque sinão fica muito suspeito néé.............
ResponderExcluirMas por mim eu to quase com certeza de que eles estão namorando.
Se estiverem não vai demorar muito pra assumir logo tenho certeza, o beijo deles na novela parece muito real tem lingua em quase todos.TORÇO MUITO PRA QUE ELES ESTEJAM NAMORANDO AMOOOOOOOOOOOOOOOO OS DOISSS
eu amo,amo,amo a lua e o arthur eles são fofos d+ se vc tiver twitter por favor me siga @millenaricardo se vc tiver me segue e eu te sigo obrigada
ResponderExcluirEu acho que eles devem assumir o namoro se realmente estiverem namorando,assim poderão beijar de verdade quantas vezes quiserem sem responder perguntas com mentira!!
ResponderExcluiraadoraria se conseguisem descobrir o namoro deles queria q eles namorcem na vida real adolo
ResponderExcluireu queriaaaa muito ser lua (roberta).pq sera né..... Arthur e um gatoo
ResponderExcluirLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesm
ResponderExcluirque pena que o namoro deles acabou
ResponderExcluirlua voce tem muita sorte so que cuidado tem muita amiga fura olhoata bom so to te avisanto e arthur vc reze todo dia pesa muito obrigado por vc ter uma namorada como a lua blanco beijo sua fan numero 1
ResponderExcluirLuAr é vida e vicio.
ResponderExcluirE é pra fazer festa pkee LuAr está de volta.Eles se separam pke se amam mais não aguentam fikar um longe do outro por mto temppo e simplesmente voltam ém menos de 2 tempos.
E a Lua tem sorte de ter um namorado lindo como esse tanto na televisão quanto na vida real(Na vida ele simplesmente mais lindo e o perfume q ele usa é tdo d baum,ele é uma droga q vicia em menos de 1 centesimo só pelo cheiro),ele é vida e viciador.
q pena q os dois terminaram eles fazem um casal perfeito eu amo vcs e sempre vou amar. bjs
ResponderExcluir